Procedimento simples e indolor realizado em ambiente de consultório. É uma forma de reposição hormonal que evita a metabolização hepática e cai direto na corrente sanguínea, ou seja, usamos a menor dose com menores efeitos colaterais.
Implante Hormonal e Não-Hormonal

Sempre começo com dose mínima e observo se precisará complementação de dose. Se precisar, reimplantamos. Pode ser feito por homens e mulheres.
Para que serve: TPM, endometriose, fluxo menstrual exacerbado, reposição de hormônios, libido, disposição, energia, emagrecimento. Para homens: reposição de testosterona, disposição, energia, emagrecimento e libido. Para libido não tem nada melhor! É incomparável a qualquer outra coisa e/ou medicação. Contraindicações: crianças, adolescentes, gestantes, amamentação, obesidade grau 2 e 3 (emagrecer e desinflamar antes).
Efeitos colaterais: mudança de voz, aumento do clitóris, queda de cabelo, aumento de pelos, oleosidade na pele e espinhas. Repor hormônios da câncer? O normal é o câncer aparecer quando o paciente está acima de 60 anos, e nesta idade, os hormônios estão bem baixos. Por isso a importância de se fazer o tratamento com médico habilitado que entenda da cascata hormonal e use a menor dose para os melhores benefícios para o paciente.